História

O escritório nasceu em 2009, originalmente com três sócios, dentre eles o Prof. Rodrigo Faucz Pereira e Silva e a Profa. Lijeane Pereira Santos.
Desde o princípio acreditamos que a advocacia deve ser exercida de forma ética, eficaz e inovadora. Com profissionais consolidados no âmbito acadêmico e da advocacia de ponta, sempre estamos buscando ampliar os serviços prestados aos nossos clientes de forma personalizada, tanto no aspecto preventivo quanto contencioso.

Em 2018 ingressou na sociedade o Prof. Luis Eduardo Roncaglio, procurador de justiça aposentado em 2015 e professor de Direito há mais de 30 anos, trata-se de um profissional extremamente respeitado no Judiciário e com uma carreira sólida e reconhecida.

Em 2019 iniciamos a implementação da fusão com o escritório Passinato & Graebin Sociedade de Advogados (sociedade já consolidada na área empresarial), os quais capitaneados pelos competentes sócios fundadores Daniel Mafessoni Passinato e Larissa Graebin, possibilitam que nossos clientes – principalmente os empresariais – recebam soluções jurídicas confiáveis e eficientes.

O escritório ainda possui parceria com diversas outras sociedade em várias partes do Brasil e do mundo, destaca-se pela competência dos seus integrantes e pelos resultados alcançados.

Além da atuação de excelência nas mais diversas áreas do Direito, o escritório se diferencia ao oferecer o serviço de gerenciamento de crise, auxiliando os clientes em adversidades graves a reduzir danos e restabelecimento de imagem.

O gerenciamento de crises e outros serviços especializados muitas vezes são realizadas em conjunto com profissionais de relação pública, gestores, contadores, psicólogos, médicos, jornalistas, consultores, dentre outros.