News

Prof. Roncaglio passa a integrar a equipe

É com muita satisfação e grande honra que o escritório Faucz Santos & Advogados Associados anuncia que o Professor Luiz Eduardo Trigo Roncaglio passou a integrar sua equipe de advogados.
Dr. Roncaglio possui uma extensa carreira jurídica vinculada à área criminal. Ingressou no Ministério Público como Promotor de Justiça em 1980. Posteriormente foi promovido a Procurador de Justiça, tendo assumido a Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos do Ministério Público do Paraná.
Após transcorrida quarentena legal de 3 anos, teve sua inscrição deferida na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Paraná, estando registrado sob o número 87.706. Antes de assumir o cargo de Promotor de Justiça, seu número na OAB/PR era 8.853.
Professor de Direito Penal Titular da UniBrasil e tendo lecionado em inúmeras Instituições de ensino, é um dos maiores nomes da área jurídica do Paraná, agregando grande experiência e conhecimento.
Em 2013 foi lançado um livro em homenagem ao Prof. Luiz Eduardo Roncaglio, escrito por grandes juristas do Brasil, intitulado “Questões atuais do Sistema Penal – Estudos em homenagem ao Prof. Roncaglio“, publicado pela Editora Lumen Juris.
Para saber mais sobre a carreira do Professor, segue abaixo o link sobre o evento no MP-PR e o vídeo institucional produzido em sua homenagem:

Evento homenageia professor e debate o Direito Penal: http://www.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=3807